domingo, 28 de novembro de 2010

simbolos de natal em ingles

Merry Christmas – Feliz Natal para Americanos
Happy Christmas – Feliz Natal para Ingleses
Christmas Cards – Cartões de Natal
Santa Claus – Papai Noel
Christmas tree – Arvóre de Natal
Ornaments – Decoração da Árvore de Natal
Snow – Neve
Snow man – Boneco de neve
Candy canes – Doces em forma de bengalas
Presents – Presentes
Lights – Luzes
Nativity – Presépio
Sleigh – Arca de noel
Reindeer – Rena
Bells – Sinos
Wreath – Coroa de arbustos
Stocking – Meia de natal

8 comentários:

  1. Isso salvou a minha vida jenti.Obrigada a quem inventou essa pagina!

    ResponderExcluir
  2. kkk trabalho de inglês já é amanhã e eu estava louco a procura da pesquisa e achei
    muito abrigado bijussss :)

    ResponderExcluir
  3. eu tava procurando para fazer um trabalho escolar, ufa, você me ajudou bastante valew

    ResponderExcluir
  4. ufa eu estava procurando pra fazer um trabalho de ingles obrigado net vc é d +

    ResponderExcluir
  5. Isso me salvou de perder de ano nossa q bom q ela existe essa mulher :)

    ResponderExcluir