quarta-feira, 20 de outubro de 2010

atividades de Artes

 Arco-íris Xuxa



Vou pintar um arco-íris de energia

Pra deixar o mundo cheio de alegria

Se ta feio ou dividido

Vai ficar tão colorido

O que vale nesta vida é ser feliz

Com o azul eu vou sentir tranqüilidade

O laranja tem sabor de amizade

Com o verde eu tenho esperança

Que existe em qualquer criança

E enfeitar o céu nas cores do amor

No amarelo um sorriso

Pra iluminar feito o sol tem o seu lugar

Brilha dentro da gente

Violeta mais uma cor que já vai chegar

O vermelho pra completar meu arco-íris no ar

Toda cor tem sim

Uma luz uma certa magia

Toda cor tem sim

Emoções em forma de poesia

Toda cor tem sim

Uma luz uma certa magia

Toda cor tem sim

Emoções em forma de poesia

Eô, eô, eô, eô, eô eô...

No amarelo um sorriso

Pra iluminar feito o sol tem o seu lugar

Brilha dentro da gente

Violeta mais uma cor que já vai chegar

O vermelho pra completar meu arco-íris no ar

Toda cor tem sim

Uma luz uma certa magia

Toda cor tem sim

Emoções em forma de poesia

Toda cor tem sim

Uma luz uma certa magia

Toda cor tem sim

Emoções em forma de poesia

Eô, eô, eô, eô, eô eô...


Toda cor tem sim

Uma luz uma certa magia

Toda cor tem sim

Emoções em forma de poesia

Toda cor tem sim

Uma luz uma certa magia

Toda cor tem sim

Emoções em forma de poesia...


http://www.vagalume.com.br/xuxa/arco-iris.html#ixzz12tZkaHme

Nenhum comentário:

Postar um comentário